O dia de hoje será bem trabalhado por lojistas associados ao Grupo ConstruSete (C7) e os representantes das indústrias do ramo cerâmico. Teve início às 8h30 (manhã) a 2ª etapa do Circuito de Negócios 2023, com previsão de término às 18h desta quarta-feira, quando terão sido realizadas 272 reuniões, de 25 minutos cada, envolvendo todas as lojas e fornecedores presentes.
O evento corporativo está sendo realizado no Hotel Sun Valley, em Marília, com a presença de 17 indústrias, sendo que todas montaram expositores para apresentar aos lojistas os mais variados modelos de pisos e revestimentos, com propostas exclusivas para o Circuito.
“Considerando a dinâmica do mercado, cada vez mais desafiador, vamos aproveitar bem essa oportunidade aqui hoje para traçarmos estratégias eficientes, focadas no mercado de cada loja associada ao Grupo ConstruSete”, disse o diretor Celso Roberto Gomes (Casa do Construtor -Bastos/SP), que é um dos fundadores do C7.
Celso acrescentou que o momento exige de todos – lojistas e fornecedores – senso de realidade, disposição para inovar e, principalmente, coragem para explorar um mercado que, apesar de difícil, está repleto de possibilidades.
O propósito do evento é unir conhecimento e experiência, para fazer os melhores negócios. “Vamos forjar um caminho de inovação e crescimento.
Que todos saiam daqui inspirados e confiantes”, sugeriu Celso Gomes.
Esse é o segundo ano em que o Circuito de Negócios, que está em sua 12ª edição, é realizado em duas etapas – uma forma que o C7 encontrou para valorizar os fornecedores, proporcionando mais tempo e espaço para esse encontro anual.
Comments